Telefones

Minas France Pampulha

Av. Presidente Antônio Carlos, 7951 - São Luiz, Belo Horizonte - MG

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(31) 2101-5070

ACESSÓRIOS

(31) 2101-5028

VENDAS DIRETAS

(31) 2101-5060

CONSÓRCIO

(31) 2122-1922

GERAL CONCESSIONÁRIA

(31) 2101-5000

Minas France Savassi

Rua Prof. Moraes, 455 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(31) 2101-5070

ACESSÓRIOS

(31) 3503-3318

VENDAS DIRETAS

(31) 3503-3302

CONSÓRCIO

(31) 2122-1922

GERAL CONCESSIONÁRIA

(31) 3503-3300

Minas France Barão

Av. Barão Homem de Melo, 3560 - Estoril, Belo Horizonte - MG

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(31) 2101-5070

ACESSÓRIOS

(31) 3379-7790

VENDAS DIRETAS

(31) 2101-5060

CONSÓRCIO

(31) 2122-1922

GERAL DA CONCESSIONÁRIA

(31) 3379-7700

Home Blog

Blog Minas France

Renault é premiada com o selo de Melhor Pós-Venda

O prêmio concedido pela revista Autoesporte confirma a qualidade dos serviços da Renault. Saiba mais sobre o prêmio acompanhando esta leitura!

54ª edição do Carro do Ano 
No início de dezembro deste ano, a revista do setor automobilístico Autoesporte promoveu a 54ª edição do Carro do Ano. Dessa vez, foi inserida uma nova categoria, a de Melhor Pós-Venda, com o intuito de premiar as empresas com melhores avaliações feitas pelos consumidores. 
Inclusive, a revista possui parceria com a plataforma Reclame Aqui para coletar informações sobre o nível de satisfação de clientes. Além disso, são considerados 6 critérios para realizar a análise. Um formulário com questões sobre a experiência dos motoristas compõe a pesquisa qualitativa. Em seguida, o comitê de avaliação executa uma fórmula para calcular as empresas mais bem avaliadas pelos usuários no último ano cadastrados no Reclame Aqui. 
 
O papel da fabricante no pós-venda 
Uma vez que se trata de uma premiação sobre pós-venda, a revista Autoesporte analisa como as montadoras lidam com as reclamações feitas pelos clientes. Dessa maneira, foram consideradas as seguintes informações coletadas na plataforma Reclame Aqui: 
 
▪ Reputação da empresa no último ano; 
▪ Taxa de resposta das montadoras para solucionar os problemas apresentados pelas pessoas; 
▪ Índice de resolução das reclamações; 
▪Nota final dos consumidores sobre o atendimento da fabricante, bem como a probabilidade de comprar novamente outro modelo da marca. 
 
Nesse sentido, a Renault apresentou excelentes resultados e foi a montadora que se posicionou em 1º lugar na categoria de Melhor Pós-Venda. 
 
O pós-venda da Renault 
De acordo com o presidente da Renault do Brasil, Ricardo Gondo, o prêmio é resultado de uma série de ações implementadas pela montadora com a finalidade de tornar a vida do(a) cliente mais fácil, assim como proporcionar um sentimento de confiança. Além disso, essa conquista confirma o quanto a Renault presta serviços de qualidade por um preço justo. 
Por exemplo, em 2020, a área de pós-venda se empenhou nas seguintes ações: 
 
▪ Revisão Preço Fechado - um programa que demonstra aos clientes o quanto eles vão gastar com as revisões de forma transparente e sem surpresas; 
▪Agendamento on-line de serviços para proporcionar praticidade e distanciamento social em tempos de pandemia; 
▪ Oficina de ofertas com preços atrativos para serviços de manutenção com peças originais; 
▪Campanha "Se é Renault, pode confiar" com equipe preparada para prestar um atendimento seguro e de acordo com as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), distribuição de álcool em gel e doação de alimentos para entidades filantrópicas; 
▪Confiança Que Vem de Fábrica - a principal estratégia de pós-venda da Renault para atender a todos em qualquer lugar. 
 
A Minas France é parte dessa conquista 
Sem dúvida, cada concessionária da rede Renault construiu um percurso de dedicação aos clientes que possibilitou a conquista do prêmio de Melhor Pós-Venda. 
A Minas France prepara toda a equipe para que os laços com os seus clientes permaneçam fortes mesmo após a finalização do processo de compra. Por isso, a unidade conta com uma extensa cartela de consumidores fiéis. 
 
Após conquistar o selo de Melhor Pós-Venda, o principal desejo da Renault é continuar fazendo parte da história dos brasileiros. 
Que tal conferir as ofertas da Minas France para ter a certeza de um bom negócio? Clique aqui
 
Siga nossas redes sociais: Facebook  e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(31) 2101-5000

Adicionamos você também